domingo, 8 de maio de 2011

ORAÇÃO MILAGROSA E PODEROSA A SANTO ANTÓNIO

Meu glorioso padre Santo Antônio pelos 3 dias que andaste em busca do vosso santo breviário, pela agonia que tivestes quando o perdeste, pela alegria que tivestes quando o achaste, fazei meu pedido. (Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma ave maria, uma salve rainha e um creio em Deus Pai.) Meu glorioso padre Santo Antônio pela hora que o anjo anunciou a morte do vosso pai, Martins de Bulhões, pela alegria que tivestes quando o livrastes, pelo vosso hábito, pela primeira missa que celebraste, pelo vosso batismo, pelo gosto que destes à vossa madrinha, obtende o que desejo. Meu glorioso padre Santo Antônio vós que fostes aquele que livrou o vosso pai, Martins de Bulhões, que estava preso ao pé da forca de Lisboa para morrer enforcado. Assim espero, meu glorioso padre Santo Antônio, por alma de vossa tia e madrinha que me mostres este milagre, por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!